quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DIA DO PATRONO - 19 DE JANEIRO



 

HINO 

MINHA Escola, meu lugar 

Aqui onde me vêm trazer a sonhar

Aqui é o mundo onde vou começar

Não sei o que sou capaz de dar
Mas sinto que já sou gente
Que me puxam para a frente
Que me querem ajudar
A ti minha escola meu lugar
Dou-te um beijo e uma flor
Neste canto de amor
 
REFRÃO 
Debaixo do braço, o livro e o espaço
Que chega para voar, Professor amigo                  Bis
Vem cantar comigo, somos jovens a cantar        
 
Daqui vou levar o que aprendi e viver
Daqui nunca mais eu poderei esquecer
Não sei o que sou capaz de dar

Dou as mãos e vou em frente

Gente precisa de gente
Gente precisa lutar

A ti minha escola meu lugar
Dou-te um beijo e uma flor
Neste canto de amor
 
LETRA DE Mª LAURA MADEIRA
MÚSICA DE Mª del CARMEN AMBROSIO MUÑOZ                                                    
Arranjos do Maestro Mário Marques
Gravado em 1982 Rádio Triunfo, Lda.
Edição da CMTV
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário