quarta-feira, 9 de março de 2016

Histórias em 77 Palavras - Margarida Fonseca Santos

Desafio nº 104

Já uma vez tivemos um desafio assim, e foi fantástico.

Todas as palavras (incluindo artigos, preposições, tudo)

têm de começar por estas letras e por esta ordem:

A   T   E       O   S

Vamos a isto? É mesmo muito divertido…

Eu já experimentei e ficou assim:

Até Tentara Emendar-me, Mas Pus Os Sábios Antigos Todos Em Múltiplas Peripécias. Obscuros Segundos… Antes, Temia Estes Momentos Parados. Organizava-me, Sempre, A Tentar Energizá-los. Mas Poder, Organizado, Serviria? A Terrível E Maquiavélica Parceria, Obviamente, Só Aumentava Temores. Eu Mendigava Perdão, Ouvia Sermões, Atrapalhava-me. Terminava Em Minúsculas Partículas, Observando Saudosamente As Ténues Estrelas, Matutando: Poderei Ocultar-me? Salvaram-me As Tentativas Emocionadas, Milagre! Pude Ousar Salvar A Terra Em Mim. Parti, Ocultando Saberes, Atirei-me Tendo Em Mente Paraísos Ocultos. Safei-me!

Margarida Fonseca Santos, 55 anos, Lisboa

Desafio nº 104 – letras obrigatórias: A T E M P O S

Sem comentários:

Enviar um comentário